Vira-Latas: ajuda a contar essa história

Blog de Moda Masculina
Em 2008, o publicitário Tiago Ferigoli criou o Vira-Latas, projeto social que visa conscientizar as pessoas sobre os problemas relacionados ao abandono e maus tratos aos animais. Com o apoio de centenas de profissionais e empresas, a iniciativa já gerou um livro publicado, um site, uma coleção de roupas e um selo filantrópico, além de apoiar quarto ONGs no Brasil. E não para por aí: Tiago agora quer emplacar um documentário sobre o projeto.

Vendo que ainda falta muito para mudar a realidade dos diversos vira-latas que habitam as ruas do Brasil, o publicitário, sabendo que a educação é uma das melhores ferramentas de conscientização, criou uma campanha de financiamento coletivo no site Kickante para lançar nos cinemas o filme, que traz depoimentos de personalidades como Ronnie Von, Heródoto Barbeiro e Danilo Gentili, além de outros profissionais que contam sua experiência com animais de rua.

O material está bem bacana e tem uma mensagem que merece ser passada adiante. Você pode fazer parte disso fazendo uma doação para mudar a realidade desses animais. E se quiser saber mais sobre o Vira-Latas, não deixe de visitar o site e bater um papo com Tiago. Mostre ao mundo que você se importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.