Nike lança uniforme mais brasileiro da história

Blog de Moda Masculina
A Nike apresentou o uniforme que será usado pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo. Inspirado “não somente em nossa cultura, mas na alma de nosso povo”, segundo a marca, o novo uniforme uniu tecnologia, sustentabilidade e tradição.

“Costumamos dizer que quando decidimos nos tornar uma marca de futebol, encontramos na Seleção Brasileira o parceiro ideal. Ver o Brasil jogar nos ensinou muito sobre o esporte e nos dedicamos para estar à altura da honra de ter nossa marca na amarelinha”, conta Trevor Edwards, presidente da Nike Global.
A camisa amarela trará a gola “Y” em verde.  “Quando conversamos com os jogadores, uma das questões principais era o desejo de manter a gola aberta”, comenta Lotti. “O design final elimina exageros e reproduz um estilo simples e despojado, características da forma como o brasileiro gosta de se vestir”. Outra transformação acontece nas mangas, que apresentam os punhos em verde, bem mais finos.

A camisa está disponível para pré-venda em nike.com e chega às lojas de todo o Brasil a partir de 4 de dezembro, em duas versões: uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 329,90, e uma para torcedores, com preço sugerido de R$ 229,90. Para ter informações acesse o site oficial da Nike.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.