Turbante para homens

Grooming
Em suas últimas aparições, o cantor Harry Styles tem investido em um acessório não muito comum na moda masculina, mas que já foi aposta de diversas grifes internacionais, como Jean-Paul Gaultier: o turbante.
Usando de uma maneira desconstruída, o integrante da banda One Direction anda investindo em turbantes com cores neutras ou com jogo de contrastes mais simples, deixando apenas como um toque de estilo. O acessório ajuda também a dar aquela estilizada em seu cabelo, que atualmente é um dos mais copiados pelos donos dos cabelos cacheados masculinos do mundo inteiro.
O uso do pano na cabeça divide opiniões mas, pra quem curte ousar, é uma ótima inspiração, já que o turbante não é algo difícil de achar ou de fazer – já que consiste em uma tira grande que quando enrolada se transforma no acessório em questão.

Usado da maneira mais tradicional, como na Índia, no Bangladesh, no Paquistão, no Afeganistão, no Oriente Médio, no Norte da África e outros locais, também fica estiloso e pode ser usado como forma de declaração para aqueles que curtem trazer uma mensagem a mais no visual.

Se você é mais básico, tem o cabelo curto, quer investir mas não sabe por onde começar, inspire-se nos exemplos nos quais Harry aparece com um turbante de cor mais fechada. Opte pelos tecidos e outros materiais de outras texturas e cores quando se sentir seguro para ousar com este toque de estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.