Tendência Masculina: Pulseiras para o Verão 2013

Blog de Moda MasculinaGrooming

Pulseiras são vistas como acessórios excessivos. Eles são os colares do pulso. A mistura de uma variedade de pulseiras em corda e couro, ou outros materiais em seu pulso sempre será uma maneira fácil de individualizar seus acessórios, é uma combinação exclusiva, a não ser que você seja extremamente azarado para se deparar com alguém que escolheu a mesma combinação de peças no mesmo dia. No entanto, a minha dica para a temporada seria a de escolher pulseiras mais básicas, com elementos naturais, bem básicas mesmo, típicas daquelas que usamos em nossa infância mas com um toque moderno de tendências atuais. Novamente, tudo se resume a esse ar de ‘cool’, passando algo bem básico mas estiloso sem aquela coisa forçada de querer aparecer. Algo mais natural, mais de boa!


E não tem porque temer essa tendência ou achar que é uma coisa feminina, pois vários ícones de estilo masculino já são adeptos dessa tendência, e os levam pro seus estilos de diferentes maneiras. Sim, a pulseira pode ser usada em um look casual, ou até em um visual mais formal e elegante, dando uma quebrada, um toque pessoal. Abaixo B.O.B usando de maneira nada extravagante  mas fazendo a diferença no estilo com o acessório.

Se repararem bem, vocês mesmos podem fazer peças exclusivas comprando algumas miçangas ou materiais que são a cara do verão, e tem tudo haver com a tendência e seu estilo. Faremos um tutorial mostrando como fazer e quais cores, estilos e materiais usar. Disponibilizaremos em breve aqui em nosso site. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.