Os topetes masculinos de 2014

Blog de Moda MasculinaEstiloGrooming

Que usar franja caída na testa já deixou de ser um penteado com vários adeptos, é evidente. E só você reparar nos cabelos dos homens brasileiros que circulam pelas ruas e também nas passarelas das semanas de moda.


Mas não foi de uma hora pra outra que ela foi abandonada. Com o uso do gel, os topetes voltaram a aparecer e ganharam novas versões, contando também com os novos produtos que começaram a surgir no mercado, abrindo assim uma infinidade de tipos de topetes e outros penteados.

Quando o assunto é cabelo e penteado masculino, sempre surgem as mesmas desculpas para não começar a ousar, por isso selecionamos vários estilos de topete para os mais variados tipos e tamanhos de cabelo. Escovado, estruturado, natural ou mais bagunçado, tem pra todos os gostos.

Reforçamos aqui o que já falamos em outras matérias sobre cabelo masculino: seu corte e textura de cabelo sempre limitará o estilo de penteado que queira fazer. Se seu cabelo é enrolado, há tratamentos para que ele fique com outra textura e aspecto natural, deixando assim os fios não somente estilosos, mas também viril – para aqueles que se incomodam em aparentar tratamento.

Mostraremos como executar diversos desses penteados em nosso canal no youtube, então clique aqui e inscreva-se para receber nossas atualizações e invista também em produtos para ajudar na hora de fazer o penteado desejado.

Se você já sabe como dar um truque no topete, se inspire nas imagens acima e não se esqueça da famosa pomada, mousse, spray ou outro fixantes e produtos, pois são eles que fazem todo o trabalho. O corte e a textura apenas limitam isso.

As várias versões de topete permanecerão no decorrer desse ano, os mais estruturados para as estações frias e os mais soltos para as mais quentes, mas não se limite a isso e nem apenas a um tipo, deixe sua franja crescer um pouco mais ou corte se ela tiver comprida. Ouse e diferencie um pouco o estilo do cabelo. Assim como as roupas, eles têm que receber diversos toques, pois fazem a diferença no visual de um homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.