O novo corte de Brad Pitt

Blog de Moda MasculinaEstiloGrooming

Quem acompanha nossas matérias já está por dentro dos cortes que estão em alta para 2014 e também já sabe que o raspado na lateral não é mais o favorito e nem tende a ser um corte com muitos adeptos, já que ele fez muito sucesso no verão passado – saiba mais em matéria completa clicando aqui.

Mas os artistas fogem do que está em alta e adoram contrariar o que está na moda, que não é nenhuma novidade, para serem exclusividade, lançar, relançar ou tentar colocar em alta algo que não é mais tão atraente aos olhos alheios. 
Fugindo do que é bonito atualmente, Brad Pitt raspou a lateral do seu cabelo fazendo um degradê bem marcado até o topo da cabeça, onde deixou fios médios e desfiados – como vocês podem conferir na ilustração acima.

E não foi só o ator que se tornou adepto do corte que muitos chamam de “Juventude Hitlerista” – traduzido para nosso idioma. O rapper norte-americano Macklemore e o musico americano Jack Antonoff também já encaixaram o corte ao seu estilo.
É muito difícil que volte a ser febre como antes, já que no Brasil esse tipo de corte foi abandonado há pouco tempo e o homem brasileiro curte coisas novas, ou reciclar o que foi moda em um passado distante.
Mas parece que na Coreia do Norte esse corte não virará moda, mas sim uma obrigação, já que o Kim Jong-um, ditador e líder do país, que antes limitava a dez opções os cortes de cabelos masculinos, hoje quer que todos sigam seu corte que é idêntico ao do artista.
Qualquer dúvida é só mandar em nosso FacebookTwitter ou através do e-mail alexcursino@modasemcensura.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.