O estilo e os visuais de Bruno Mars

Blog de Moda MasculinaEstiloGrooming
O famoso da vez e alvo de nossa matéria sobre estilo é Peter Gene Hernandez, mais conhecido como Bruno Mars. O cantor é famoso não somente por suas canções mas também por esbanjar estilo em suas apresentações e também em suas aparições em festivais musicais.

Mars, como toda pessoa, possui mais de um estilo. Isso mesmo, qualquer pessoa possui mais de um estilo que mixado se torna seu estilo pessoal – falaremos isso em breve em matéria com foco em estilo no geral. Nas apresentações, o cantor americano investe muito em combinações inspiradas nos anos 60, 70 e 80, ainda mais quando se trata do cabelo, que já teve o famoso penteado escovado e estruturado com o topetão fixado com muito spray, e que hoje em dia segue com os fios mais soltos e encaracolados.

Como vocês podem ver acima, Bruno Mars e suas várias versões, com visuais clássicos com ternos e costumes com um toque de estilo diferenciado do convencional, até outros com uma pegada mais casual combinando blazer com calça jeans.

Pra quem não sabe, Bruno tem apenas 1,65m de altura, e se reparar em alguns de seus looks acima, isso fica evidente com a sobra de barra. Isso vai do gosto de cada um, mas se você tem estatura baixa, não quer evidenciar e quer dar um truque nisso, nivele a barra da calça e evite o amontoado de tecido sobrando no final da peça, pois isso encurta a perna.

Uma coisa que fica evidente em Bruno Mars é o gosto por peças estampadas, que vão desde calças até as camisas, que parece ser a peça preferida do cantor se conferirmos suas últimas apresentações, clipes e aparições.

Gosto de acompanhar os ícones de estilo em seu dia a dia quando eles são os responsáveis pelas produções e combinações de visuais. Bruno vai do moderno, ao investir em acessórios dourados como relógios, pulseiras, anéis e correntes, a um jovem básico, que curte algo mais prático – como vocês podem ver nas imagens acima. Outras coisas icônicas no cantor é o chapéu e também o colete jeans, que compõem seus visuais dentro e fora dos palcos.

Você reparou em algo nas últimas duas imagens da ilustração acima? 

Sim, ele está repetindo uma peça de roupa, que é uma coisa super comum, até para um artista que tem uma infinidade de roupas e acessórios. Apesar disso, não ficou repetitivo  pois ele usou a mesma peça mas não fez a mesma combinação, diferenciou tudo, até os calçados. Sempre ressaltamos isso aqui. Repita peças, mas não repita combinações. Isso é natural e combinações diferentes te ajudarão não apenas a não ser um consumista inconsequente, mas também a encontrar seu estilo.

Quer acompanhar outras dicas de estilo? Clique em nossa aba ESTILO e confira tudo sobre o que está em alta e como trazer para seu estilo e dia a dia. Outros estilosos passarão pelo nosso site, fique ligado.

Surgiu qualquer dúvida referente ao mundo fashion, estilo ou universo masculino?
Fale conosco via TwitterFacebook ou no e-mail alexcursino@modasemcensura.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.