Cabelo cacheado pode tudo

Blog de Moda MasculinaGrooming
Sempre que colocamos aqui matérias sobre cabelos, os homens que têm cachos se recusam a ousar nos cortes que propomos, pois dizem que cabelo dessa textura não comporta outro corte a não ser o famoso curtinho ou o comprido batidinho com os famosos cachos. 

Caio Castro, que é conhecido pelo talento, também ficou famoso no início da carreira pelos cachos. Quem viu sua evolução na TV também pode conferir suas mudanças de visual até o seu último trabalho em Amor à Vida, onde seu cabelo era todo desfiado reduzindo volume e modelado com produtos específicos. Agora o ator raspou a lateral em degrade e na parte superior manteve o comprimento dos fios na franja e cortou pouco o restante, para dar o aspecto franjão do penteado. 
Esse estilo foi citado por nós em matéria na qual falamos dos Cortes e Penteados que são/serão tendência em 2014 – clique aqui e confira. Claro que com um cabelo cacheado ou ondulado o trabalho é um pouco maior, mas não há algo caprichado sem um talento maior na hora de fazer a manutenção. Agora é a vez dos donos de cabelos cacheados e ondulados investirem nesse tipo de corte, pois o penteado estático e todo feito na escova não está em alta como antes, fora que já está saturado demais devido a quase todos terem usado ou ainda usar esse estilo. 
Quer usar o cabelo no estilo atual de Caio Castro? Ensinei a fazer esse topete em vídeo – clique aqui ou aqui e assista. Caso queira investir em outros cortes e penteados é só se aventurar em nosso site que está cheio de dicas para diversos tipos de cabelo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.