Dica musical: Hanni El Khatib

Blog de Moda MasculinaCultura
Hanni El Khatib é nativo de São Francisco, CA., onde trabalhava como diretor de criação da marca HUF antes de iniciar sua carreira como cantor/compositor. Sua receita traz um misto de blues, garage, folk e o bom e velho rock & roll, dando origem a uma melodia contagiante, deliciosamente pesada e com generosas pitadas de irreverência. Sua voz e estilo de cantar vem sendo associados a nomes como Devendra Banhart e Dan Auerbach, do duo The Black Keys – neste último caso, há músicas em que a semelhança é tanta que chega a confundir.

Sua estreia se deu com o lançamento de alguns singles em publicações especializadas em música no ano de 2010, mas o lançamento de seu primeiro álbum completo, “Will the Guns Come Out”, deu-se somente no ano seguinte, após fazer a abertura de um show de Florence + The Machine. 
Desde então, o cantor lançou mais um album, entitulado “Head in The Dirt”. Lançado em 2013, este trabalho contou com a participação de Auerbach em sua produção, um nome de peso que ajudou a atrair alguns holofotes para o cantor. Tanto que uma das músicas de Khatib foi escolhida para ser trilha sonora de uma propaganda de Audi para o SuperBowl, o momento mais importante para as marcas e o mercado publicitário americano.  
Você pode conferir e cantar junto com as músicas de Hanni El Khatib em seu canal no Youtube. Depois, aproveita para contar para a gente o que achou.
Juliana 
é uma publicitária aquariana que adora dar sua pitada de ironia nas coisas. Suas maiores paixões são gente, música e as linhas tortas que escreve por aí.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.