Penteados do Futebol: Os melhores da Copa 2014

Blog de Moda MasculinaEstiloGrooming

Não é de hoje que os jogadores de futebol são vitrine para o que é tendência em corte de cabelo masculino e penteados. E com a união de vários times em nosso país, separamos os donos dos cabelos mais pedidos – ou os que estão dentro do que é pedido atualmente – para servir de inspiração para quem quer mudar o visual. 

Para os que têm cabelos lisos, os jogadores Claudio Marchisio e Brit Joe Hart – da foto acima – são bons exemplos para quem quer seguir o corte de cabelo masculino mais pedido de 2014. Os dois seguem a tendência atual mas com toques diferentes – algumas alterações. Marchisio sempre faz um penteado com finalizador seco – que não deixa o cabelo com aspecto de brilho molhado – jogado para trás, já Hart finaliza na maioria das vezes fora de campo com gel. 
Já o jogador Andrea Pirlo opta por um visual mais clássico, com fios longos em todo o cabelo e deixando ainda mais formal – mas sem deixar de ser estiloso – complementando com a barba que é sua marca registrada – Saiba como ter uma barbar estilosa clicando aqui.

Olivier Giroud como outros jogadores opta pelo undercut, com um toque diferente que lembra um pouco o corte e penteado de Cristiano Ronaldo tendo uma das laterais raspado no nível mais alto que a do outro e deixando os fios superiores médios.

Sempre que falamos de cortes de cabelos masculinos por aqui surgem donos de cabelos de texturas diferentes, donos de cabelos enrolados dizendo que não há opções para ousar. O jogador Gabriel Achilier é a prova que os cachos podem sim fazer parte de um undercut, basta querer. Claro que o trabalho para manter é um pouco maior mas o resultado é o mesmo – um cabelo estiloso.

Pra os homens com o cabelo grosso, Lionel Messi é uma ótima inspiração com seu corte atual, curto na parte de trás e lateral, com a parte de cima levemente repicada e desfiada. Com um pouco de cera ou qualquer outro finalizador esse corte ganha um toque especial.

Para os cabelos grossos e levemente ondolado o brasileiro Oscar dos Santos Emboada pode servir de exemplo com seu penteado atual que é bem parecido com o corte de cabelo de Messi, só que ele usa um finalizador fosco – que começa a ganhar força nos cabelos dos estilosos.

Para saber quais outros cortes de cabelos masculinos e penteados estão em alta para 2014 é só acompanhar nosso site na sessão CORPO, conferir nossa matéria – clicando aqui – ou acompanhar nosso canal no youtube – clique aqui e acompanhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.