Camiseta com estampa de flores para o Verão 2015

Estilo

camiseta floral, estampa floral, menswear, mens style, style, estilo, blog de moda, fashion blogger, moda sem censura, alex cursino, roupas masculina, tendência masculina,

 Sempre presentes na temporada primavera verão, a estampa floral sempre vem com algo há mais e diferente para não parecer velho e sim retrô. Para a temporada Verão 2015 as estampas florais vieram acompanhadas de folhagens e também pássaros na maioria de suas aparições, não se limitando ao tropical mas também a outros ambientes.

Como de costume mostraremos abaixo o que foi desfilado  pela Auslander durante o Fashion Rio Verão 2015. Essa tendência como outras já tinham sido destacadas aqui durante nossa cobertura do desfile de um modo massivo mas agora traremos outras opções, as comerciais – feitas pro dia a dia.

camiseta floral, estampa floral, menswear, mens style, style, estilo, blog de moda, fashion blogger, moda sem censura, alex cursino, roupas masculina, tendência masculina, spfw, fashion rio,

Se repararem nos casos que apresentamos acima, todos têm a estampa floral diferenciada mas sempre tomando conta da peça por completo. Sim, grande ou pequena a estampa de flores veio pro verão atual para tomar peças por completo e não é somente as camisetas, falaremos mais nas próximas matérias de estilos.

Devido essa variação de mais chamativas e mais discretas, a estampa floral cai bem com diversos estilos, podendo ser usadas até em eventos mais formais se combinada com as peças corretas. Caso você tenha medo de ousar, comece com combinações mais básicas de camiseta, calça e um calçado casual.

camiseta floral, estampa floral, menswear, mens style, style, estilo, blog de moda, fashion blogger, moda sem censura, alex cursino, roupas masculina, tendência masculina, 2

Acima você pode tirar várias inspirações para diversos ambientes e estilos. Mas não esqueça de sempre equilibrar o visual com peças mais básicas e de cores neutras pois a estampa floral já toma conta da peça por completo e fica chamativo, então harmonize o restante da produção com a peça.