Famoso Estilo: Adam Levine

Blog de Moda MasculinaEstilo

Depois de Daniel Alves ser o alvo de nossa matéria sobre artistas estilosos e inspiradores – clique aqui e leia, agora é a vez de Adam Levine. O cantor chama a atenção com seus visuais equilibrados entre o clássico e o casual. O vocalista do Maroon 5 quebra o protocolo de que integrante de banda de pop rock tem que ser exagerado em seu vestir e, claro, causar quando o assunto é estilo. Ele quase sempre opta pela pegada mais clássica quando aparece em eventos – mesmo os mais informais, combinando camisa social, um cinto não tão contrastante com a calça do mesmo tom e, em muitas vezes, finaliza com blazer ou uma peça menos formal. Nos pés, algo que quebre a formalidade.

Em suas apresentações o cantor é bem básico, optando na maioria das vezes – se não sempre – pela calça jeans e uma camiseta básica, que já é uma coisa icônica no seu estilo. A combinação pode ser a mesma, mas os cortes sempre são diferentes, tanto no jeans, quanto nas camisetas. Sim, o básico é um estilo e por mais que seja algo previsível, em que muitos optam, pode ser o forte do estilo de alguém. Isso se chama personalidade no vestir. Ter personalidade no vestir não é somente ousar, mas usar o que quer, se sentir bem e defender aquilo que está sendo usado. Mesmo quando muitos acham que poderia ser ou estar melhor. 

Como acabamos de dizer sobre o “defender o estilo”, muitos discordam que Adam Levine seja uma pessoa estilosa. Mas ao falar do cantor, ou melhor da roupa do cantor, o que te vem à cabeça? Não é essa combinação simples na qual acabamos de falar? Pois bem, ter estilo é marcar uma característica pessoal no seu modo de vestir, seja ele básico demais ou ousado de nada. Sim, a pessoa pode ser básica e estilosa ou estilosa sem ser ousada. Está confuso? A gente resume: ser estiloso é ser você. Às vezes básico como nos palcos ou saindo dele fazendo sobreposições, assim é Levine no seu dia-a-dia. Variando os cortes, cores e trabalhos das roupas, optando pelo conforto. Outro item que marca muito seu estilo dentro e fora dos palcos, são os calçados pesados de cano médio. Vocês tinham reparado nisso?

A flexibilidade do Adam Levine no seu vestir é o que destaca mais seu estilo e o fez ser alvo dessa matéria. Para mostrar que vocês podem muito bem ter mais de um estilo, ou melhor, fazer uma mescla de estilos e torná-lo seu. Uma pessoa pode ter até três estilos. Falaremos sobre nas próximas postagens sobre o assunto.

Fiquem ligados aqui e em nossas redes sociais Twitter, Facebook ou Instagram, onde você pode não só ver nossas atualizações, mas participar de todas elas e ainda enviar mensagens, sugestões ou dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.