Os 10 Álbuns mais esperados para 2014

Blog de Moda Masculina
Olhando os sites mais influentes do mundo da música, fizemos nossa lista com os dez álbuns mais esperados para 2014, com sons que vão do rock, pop até o hip hop e Rap:

U2:
Ainda sem nome definido, uns dos álbuns mais esperados é o de uma das bandas mais influentes do rock, o U2, e tem previsão de lançamento para abril. Segundo Adam Clayton (baixista) o álbum trará a sonoridade antiga da banda somada com a maturidade adquirida por eles durantes seus 30 anos de estrada. Uma das faixas desse trabalho pode ser a música “Ordinary Love” criada em homenagem a Nelson Mandela para o filme Long Walk to Freedom.
Mano Brown:
Em um primeiro momento, tínhamos a informação que o Racionais trabalharia nos solos primeiro para depois reagrupar-se. O CD do Edi Rock saiu, mas a promessa de que o grupo entrará em estúdio este ano e deve terminar o novo disco em até um ano deixou as coisas um pouco confusas.  Mano Brown já deu vários detalhes sobre seu primeiro trabalho solo, dando a entender que está praticamente pronto (isso se já não estiver pronto mesmo). Por exemplo, o CD tem tudo para se chamar “Boogie Naipe” e deve ser inspirado na disco funk.
Jay Z e Kanye West: 
O Watch the Throne 2 está sendo feito em parceria entre os dois grandes do Hip Hop e ainda não tem previsão de lançamento, mas já está entre os mais esperados do cenário Hip Hop norte- americano.
Foo Fighters:
Grunge is Not Dead. Depois do vocalista Dave Grohl falar que a banda faria uma pausa (que durou somente um ano) a banda retornou e seu líder diss em uma entrevista à rádio que “o Foo Fighters fará um disco que ninguém nunca fez igual”.
Kaiser Chiefs :
Depois de três anos sem nada para os fãs, a banda Kaiser Chiefs marca o lançamento de “Education, Education, Education & War para 1° de abril. Deve ser um trabalho diferente dos anteriores, pois a banda não conta mais com Nick Hodgson, antigo baterista e principal compositor. 
Tony Bennett e Lady Gaga:
Cheek to Cheek é mais um disco de duetos para quem gosta desse tipo de música. Desde meados de 2012 estão correndo notícias dessa parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett e uma música já foi lançada, a “The Lady is a Tramp”, em um álbum do cantor Bennett. O disco deveria ter saído agora no início do ano, mas segundo Tony Bennett só sairá no fim de 2014, talvez próximo ao Natal.
Adele:
Ter uma das vozes mais maravilhosas da atualidade deu à cantora britânica o direito de dizer à sua gravadora, no seu período de gestação, que só gravará um próximo disco em 2014. Agora é só esperar a volta dessa linda voz inglesa.
Mv Bill:
Um EP com cinco músicas inéditas. O rapper indicou que o trabalho sairia já no fim de janeiro, mas parece que este mês teremos apenas a faixa “Campo Minado”. A música conta com a participação de Dexter e a produção musical de DJ Caique e, de acordo com o carioca, deverá ser sobre a diferença entre uma pacificação e uma ocupação.
Steven Tyler: 
O vocalista do eterno Aerosmith lança seu álbum solo esse ano com previsão de lançamento para outubro. Ele afirmou à Rolling Stone EUA que o disco terá a colaboração de Marti Frederiksen, músico que, entre outras parcerias com Tyler e o Aerosmith, é coautor do clássico “Jaded”. “Como será um disco solo de Steven Tyler? Um monte de canções como ‘Dream On’? Isso já está no disco do Aerosmith. Será com pessoas diferentes tocando. Eu não sei. Só quero me divertir.”
St Vincent:
Em sua última turnê pelo Reino Unido, St. Vincent já dava indícios que poderia ter um novo álbum em 2014. O disco de mesmo nome está programado para chegar às lojas no dia 25 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.